Coletivo Marianas e Mulherio das Letras Paraná promovem sarau e conversa sobre estarismo durante a 44ª Semana Literária do Sesc PR
- Tânia d'Arc
- 25 de jul.
- 2 min de leitura
Atualizado: 11 de ago.
Nos dias 13, 14 e 15 de agosto, o Coletivo Marianas e o Mulherio das Letras Paraná, em parceria com o Literatiba, promoverão um sarau na 44ª Semana Literária e Feira do Livro do Sesc PR, no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba.
As integrantes lerão poemas autorais ligados à luta por igualdade de gênero, justiça social e étnica, consciência ambiental e muitos outros temas, refletindo a multiplicidade de vozes que compõem esses grupos literários feministas.



Roda de leitura e conversa sobre etarismo
E no dia 16 de agosto, ainda durante a 44ª Semana Literária e Feira do Livro do Sesc PR, integrantes do Coletivo Marianas também participarão de uma roda de leitura e conversa, com mediação de Gisela Maria Bester, sobre o livro Idade é fogo, que aborda o etarismo e foi organizado por Maria Lorenci.

Programação
Sarau do Coletivo Marianas e do Mulherio das Letras Paraná
Quarta (13/08) – 13h às 14h
5) Tânia d'Arc
7) Cida varela
9) Ieda Vidal
10) Shirley Pinheiro
Quinta (14/08) – 13h às 14h
5) Ivy Menon
7) Susan Blum
10) Paulinha Almeida
Sexta (15/08) – 13 às 14h
4) Nola amaro
6) Joy Muzi
9) Jô Vertuan
10) Rita Delamari
11) Letícia Lopes
12) Danielle Psique
Roda de leitura e conversa sobre estarismo
Sábado (16/08) – 13 às 14h
Livro Idade é fogo, organizado por Maria Lorenci.
Comentários